O Merlin Road Show chegou a Campo Grande e tive o prazer de palestrar sobre a importância da correção de cor nas produções cinematográficas e também de ministrar o Workshop Um novo olhar na fotografia de casamento.
Além disso participei também de uma mesa de debates sobre o futuro do 4K, ou se realmente é o futuro. Muito esclarecedor o bate papo, com Filipe Candido da Merlin e com Wilson um dos homens de negócio da Sony Brasil.

Fiquei surpreso com a palestra sobre tratamento de cor, o interesse foi muito grande e o feedback muito positivo.

Ja na quarta fomos para o Workshop que também foi muito produtivo, legal poder participar do desenvolvimento de amigos fotógrafos. foi um dia para refletirmos nossa fotografia e nossas prioridades. A tônica foi a renovação da mente.
Fiquei contente com os resultados práticos da turma, todos envolvidos e animados para desenvolverem o olhar fotográfico.

Valeu demais galera!!!

E a noite tive um momento de relax com minha musa Mauriane, fomos conhecer a Feira Central e comer o famoso Soba, indicação do meu querido amigo Bruno Schubert.
Normalmente o Road Show é bem corrido e quase não temos tempo para diversão, mas o que aprendo nessas viagens é algo muito especial.
Esse Workshop nessa configuração é novo, mas já nasceu muito maduro, e com certeza ao longo das apresentações deve melhorar muito ainda.

Obrigado a Merlin Vídeo mais uma vez pela força, valeu Tass, Paulo, Filipe, Kléber e Renato, além de toda a equipe Merlin que fica em Campinas dando todo o suporte.

Algumas fotos de alunos da pequena parte prática a tarde.