Esse ano completei 25 anos de profissão e tenho recebido presentes muito legais ao longo do ano. Fui palestrante de um dos maiores congresso de Fotografia do Brasil, o congresso Fotografar, tenho dado workshops por cidades brasileiras pela Merlin Vídeo e agora fomos brindados com uma matéria muito legal na revista Filmmaker sobre a nova tendência de clipe de casamento com aspecto cinematográfico.

A edição de número 5 da revista que está muito boa por sinal, tem uma das matérias assinada por Diego Meneghetti, com o título de “O casamento visto com outro olhar” e a referência foi nossa empresa.
Dei uma entrevista para o Diego quando estava em Recife ministrando o Workshop “A fotografia ganhou movimento” e a revista já está nas bancas.

Algumas pessoas acham engraçado eu, um fotógrafo falando de cinema, mas sou um apaixonado e estudioso do assunto. Quase todas as minhas pesquisas hoje estão baseadas em cinema, meu aprendizado como fotógrafo sempre teve como base a grande tela, então fico a vontade para falar do assunto, além de ter estudado e pesquisado muito sobre câmeras HDSLR.

Lógico que tenho que agradecer a Deus, a minha mulher e principalmente a minha equipe que trabalha e muito para tudo isso acontecer. Um obrigado especial aos parceiros Merlin Vídeo e Dimtec por acreditarem em nosso talento.

Recomendo a leitura e assinatura pois a Filmmaker tem um material muito bom e rico desde as primeiras edições.