Ano que vem completo 25 anos de carreira, 1/4 de século fotografando. Sinal de que estou ficando velho? Nunca me senti tão jovem e cheio de gás do que agora.
O tempo trouxe a maturidade, e com ela uma vontade cada vez maior de fazer cada vez mais e melhor.

Para comemorar, recebi um convite da Revista Fhox, uma das maiores publicações do setor fotográfico, para palestrar no Congresso Fotografar 2012. Fiquei extremamente feliz com o convite, um sinal de reconhecimento, uma verdadeira recompensa. Falarei sobre câmeras DSLR, e sobre o estilo cinematográfico na fotografia de casamento.

A revista Fhox e minha vida e carreira estão entrelaçadas, sou um usuário da revista e não um leitor. Normalmente devoro a revista no dia que chega com muitas informações importantes e relevantes.
Muito do que minha empresa representa hoje, é fruto do que aprendi nessas leituras ou nos congressos e workshops que participo ao longo desses anos.

Ser um palestrante de um congresso que me ajuda e inspira é uma grande honra e motivo de muita alegria e agradecimento, a Deus, a minha mulher, equipe, clientes e a todos da Fhox pelo convite e confiança.

Um muito obrigado do tamanho do mundo.

Além disso estamos também na última edição da revista falando do tema “DSLR – as reflex que filmam e dão show”. Quer assinar a revista? www.fhox.com.br