Esse ano tive a oportunidade de fazer o primeiro editorial internacional. A Sinq Atelier de Americana nos contratou para fotografar a coleção Inspirazione da estilista Natally Fernandes em Milão e Veneza.
Além disso a minha alegria não poderia ser maior pois a modelo foi nada mais nada menos que minha esposa Mauriane Riguetti. Pensa na emoção que foi, rsssss.

Demorou um pouco para conseguir entrar no clima pois fiquei muito emocionado mesmo de vê-la tão linda e ainda fotografa-la. A viagem e o trabalho não poderiam ser mais gostosos pois fomos entre amigos. Participaram do editorial além da Rose Margutti que é proprietária da Sinq Atelier, Natally Fernandes, estilista, mas também minha amiga e irmã Fabiola Margiotto que fez os makes das fotos e minha querida Elca Araujo, a responsável pelos lindos cabelos.

Estou postando as fotos hoje pois o lançamento da coleção foi feito na terça feira dessa semana, mas também porque hoje é aniversário da minha gata, e queria homenagea-la nesse dia.
O melhor investimento que fiz na minha vida foi o casamento, e me tornei alguém muito melhor convivendo com a Mauri, que é uma pessoa especial e maravilhosa, além de linda, claro.

Parabéns a todos envolvidos no projeto, obrigado pela oportunidade e vamos para a próxima. Não poderia deixar de agradecer a Deus que tem trazido as oportunidades a porta e também nos capacitado para fazer o trabalho.

O making-of do filme você pode assistir aqui.