Sempre que vou para um Workshop tenho a missão de ensinar, mas acho obrigatório aprender também. Nesse com certeza aprendi muito.
Aprendi que a vida dá oportunidades para todos, o sol nasce e não só para um, mas a todos. Aproveita quem tem raça, fé e principalmente quem tem força de vontade.

Aprendi que dar oportunidades também pode fazer uma grande diferença na vida das pessoas. Nesse WS pude também aprender que muito do que ensino faz sentido tanto para mim como para o mercado, mas aprendi também que existem diferenças que precisam ser respeitadas.

Aprendi que a simplicidade é e continua sendo fundamental para uma vida mais tranquila e feliz. Está ai o Túlio Noronha com suas fotos incríveis de vários “Zafredos” de sua cidade que me ensinaram muito também.

Obrigado a todos vocês que acreditaram nesse Workshop e fizeram com que eu saísse de lá muito melhor como pessoa e profissional. Meu desejo é que o mesmo tenha acontecido com vocês.

Um grande abraço a todos e muito obrigado por enviar as fotos para fazermos esse post.

Agradecimento especial ao Paulo Henrique por organizar tudo, ao Tião e a Egléa pelo lindo local que fez toda a diferença e a sua querida ajudante que preparou todos os nossos cafés deliciosos. Aqui aprendi que a amizade vale muito e vocês são muito queridos por todos nós.

Túlio Noronha, valeu pela presente que nos deu com sua experiência de vida. Admiro demais seu trabalho e sua pessoa.

Gabriela e Rodrigo, vocês foram demais, obrigado pelo carinho e paciência para as fotos.