O álbum é a embalagem de nossas fotos. Trabalhamos com vários modelos e tamanhos. A principal característica que um álbum deve possuir é a durabilidade.

Temos dois tipos de álbuns: o chamado Fotolivro e o Photobook.

Fotolivro Fotográfico.

O fotolivro é um álbum panoramico, produzido com papel fotográfico, que pode ser laminado com material fosco ou brilhante. A principal característica é a durabilidade. A laminação protege as páginas da ação de sujeiras, marcas de digital e tbm de respingos de água.

Tamanhos disponíveis: 30x30cm, 35x35cm, 30x45cm e 50x50cm.

Para a proteção dos álbuns nós temos vário produtos, tais como: caixa de madeira que pode ser revestida em couro ou papel fotográfico, luva acrílica, luva revestida com papel fotográfico e uma novidade que é a bolsa transparente com alça em couro.

Detalhe do álbum com capa fotográfica

detalhe da lombada do álbum panoramico.

páginas laminadas.

álbuns com capa de madeira e foto em acrílico.

detalhe do acrílico

detalhe da capa

detalhe da lombada.

Bolsa em couro e material transparente.

Detalhe da alça de couro

Photobook Gráfico

O photobook é um álbum produzido em papel couche e impresso no processo gráfico e pode ser laminado em fosco ou brilhante. A gramatura usada é a de 270 gramas o que confere a esse álbum a aparência de um livro de arte.

Tamanhos disponíveis: 21×29 cm, 43×29 cm.

photobook gráfico

detalhe da lombada do photobook.

miolo do photobook impresso em papel couchê 250 gramas.

página panoramica do photobook.

caixa do photobook.

O desenho de um álbum é a montagem ou disposição das fotos escolhidas pelo cliente na página de seus fotolivro. Esse item de nosso pacote é o que mais causa dúvidas nos noivos.

Um álbum de casamento deve ter a capacidade de contar a história do evento, mostrar aos leitores os detalhes do making-of, da festa e da cerimônia, portanto o design do álbum é fundamental para resolver essas questões.
Nossa equipe de designers entende que um álbum deve ser atemporal, ou seja, sem modismos e o mais ”clean’ possível.

Quando desenvolvemos um design, temos a preocupação com as fotos individualmente mas também com a composição da página em que ela se encontra diagramada.
As imagens de uma mesma página devem ser coerentes, de mesmo assunto e com afinidade umas com as outras. Temos o cuidado de ajustar a tonalidade de todas as fotos para que tenhamos essa harmonia dentro da página.

O importante no momento da escolha das fotos é perceber se a pessoa que não foi ao casamento, ao folhear seu livro, entederá o evento. Esse é um indicativo interessante de se observar.